Mais Acessados

10 de set. de 2019

Almas Roubadas

Algodão Doce é BOM!

Decididamente a personagem mais engraçada desta série é Kureon. Ofendido e pisoteado sempre, ele ainda consegue nos fazer rir. Quisera no final ele mudasse para o lado dos mocinhos.

Mas o plano de hoje envolve a Internet, e apesar de fisicamente impossível, não deixa de ser original. Divirtam-se com o Canal Kureon!


Disponível via SD e HD pelo servidor Tokubox. Iremos providenciando outras opções nesta Quarta.




Sigam-nos no Instagram! ^_^




12 Comentários até agora.

  1. Kureon é muito bom, espero que ele vire mocinho seria muito triste ele morrer no final.

  2. kureon para mim muda de lado no final, sempre teve coisa assim nas series de dino antigas.

  3. Anônimo says:

    Se o Kureon virar herói, a dinoalma dele será o catarrossauro?

  4. Anônimo says:

    verdade. Seria ótimo ele mudar de lado e ajudar os ryusoulgers assim como gyodai em changeman.

  5. Kureon é uma criança. Ele fsz as coisas apnas para se divertir.

  6. Pena que demorou pra sair a versão HD, senão teria visto ontem msm. Vlw pelo episódio

  7. Jonathan says:

    Só eu tenho a impressão de que ainda não vimos o "cabeça" por trás dos druidons? Tivemos o tankjo, wyzul, aquele outro branco mas nenhum tem cara de boss chefe. Acho que ainda teremos que aguardar até saber quem é o chefão dos druidons

  8. Verdade, Guilherme, ele é bem divertido mesmo.
    Tomara que ele venha para o lado dos Ryusoulgers no decorrer da série.


    Eu também torço por isso, Bruno!


    Minha Nossa, Anônimo!
    Mas até que faz sentido.


    É isso aí, black condor, mais um na expectativa para que isto se realize.


    Foi mal, Diego!
    Nosso tempo tem ficado pequeno.


    Sim, Jonathan, inclusive eu falei isso nos comentários do episódio anterior.
    A série está bem legal, mas acho que está na hora de mostrar quem são os vilões de verdade.

  9. Ben says:

    Obrigado por mais esse episódio.

  10. Unknown says:

    Acho que seria a kureon

  11. Cadê Zero-One 3 e Ryusoulger 26?

  12. Denys, Ryusoulger 26 já saiu. E o Zero-One deve sair hoje ou amanhã. Estamos trabalhando na música, o que faz demorar um pouquinho mais.

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends