Mais Acessados

20 de out. de 2019

Revelando-se...


O Gafanhoto Chegou!

A organização maligna começa a se revelar, o que provoca maior dinamismo na série, além de que assim como é mostrado na imagem, temos uma forma nova aparecendo. Ação sem parar!


Disponível em SD via Tokubox. Mais opções hoje ainda.
 


Sigam-nos no Instagram! ^_^




30 Comentários até agora.

  1. Vocês sempre salvam os meus domingos

  2. Unknown says:

    Obrigado pelo episódio .
    E ryussolger alguma novidade?
    Tem alguma previsão lupinrangervspatranger vs kyuranger?

  3. Lopes says:

    Aqui vai meu primeiro ponto negativo (e espero que seja o único).
    Os vilões serem inteligências artificiais, isso é bem clichê e enjoativo, eu tava gostando de pensar que o vilão da história era um humano que estava corrompendo os robôs, mas agora ficou como outras obras do gênero.

    Não estou falando que a série é ruim, isso foi só a opinião irrelevante de uma pessoa irrelevante, pois eu sei que o roteiro não irá mudar por causa da minha opinião, só quis desabafar e quem for contra, possui todo o direito.

    P.s.: desculpe o textão.

  4. Uooooohhh esse episódio vai ser muito foda!

  5. rodrorgo says:

    valeu newzect

  6. Rodrigo CB says:

    Obrigado pelo episódio gente \o/

  7. Giksflyer says:

    E is meus tb. Muito obrigada <3

  8. Clichê seria se fosse humano (na minha opinião, é claro).
    Porém, a série ainda está no ep 8. Nada impede que não tenha vilões humanos. Thouser está chegando

  9. Luã says:

    Vão atualizar Ryusoulger essa semana?

  10. Estagiário da Praça é Nossa says:

    "(...) opinião irrelevante de uma pessoa irrelevante (...)"
    Bora erguer essa autoestima, bro! ^_^

    Cara, te falar que eu acho que ambas as fórmulas já viraram cliché, seja o vilão orgânico ou cibernético. Essa fórmula já foi explorada à exaustão, desde o Frankenstein até obras atuais como Ex-Machina. Eu tenho a impressão de que o roteirista da série sabe disso, por isso ele está correndo com a trama, já que essa parte não apresenta nada de realmente novo no gênero (apesar de ser muito divertida, bem escrita, e bem contada). Seja lá o que for rolar nesse "arco previsível", acho que ele termina no máximo no episódio 20... Não sei porque, mas acho que essa história vai ter um plottwist animal mais pra frente, e talvez, aí sim, algo de realmente "novo" no gênero apareça...

  11. Estagiário da Praça é Nossa says:

    Obrigado por mais esse excelente episódio!
    Grande abraço!

  12. Estagiário da Praça é Nossa says:

    Sabia que eu vi um blog que parece muito promissor, um que fala sobre músicas desconhecidas, cuja autora escreve bem e trata do assunto com paixão e aparente conhecimento profundo de causa? Espero que essa autora volte a publicar lá um dia. Sei que a moda é vlog, mas como escritor independente, tenho profundo apreço pelos apreciadores da "velha mídia"...

    Vou deixar aqui, como quem não quer nada, para que as pessoas conheçam e apoiem essa ilustre desconhecida.

    ^_^


    http://flashbackthebestmoments.blogspot.com

  13. Esse Rider Kick do Horobi me fez lembrar do irmão do Stinger de Kyuranger que também usava seu ferrão em volta da perna pra executar um chute poderoso no inimigo.

  14. Calma cara isso é Kamen Rider, portanto o verdadeiro vilão só irá aparecer lá pra metade da série

  15. Repararam que Jin e Hirobi são referência a Prince of persia e assassins Creed, a roupa de hirobi e idêntica a de Prince of persia ghost of past, assim como a espada, a roupa de Jin é idêntica à de Edward kennway do Assassins Creed Black grau, sua transformação baseada em águia, que é símbolo dos assassinos.

  16. luã says:

    Tem muito a ver não.

  17. Alguma previsão para Ryusoulger? Estou tão ansioso xd

  18. Qual a previsão para Ryusoulger?

  19. Ben says:

    Obrigado por mais esse episódio.

  20. Alex says:

    Olá! Cadê Ryusoulger? hahhaha
    abs

  21. luã says:

    Droparam ryusoulger?

  22. talvez uma inspiraçao na aparencia ou ate mesmo uma conhecidencia mas, referencia direta assim acho que nao

  23. Unknown says:

    Mano eu não aguento mais esperar kamen rider zi o over quartzer estou até hj esperando pelo menos uma RAW

  24. Anônimo says:

    Um tempo atrás tinha um pessoal aqui comentando sobre Andróides de relacionamento indistinguíveis de humanos serem lançados em 2050...
    Repensem isso, guys: acho que estamos muito mais perto do que imaginamos... Dêem uma olhada na Harmony, um modelo que estão desenvolvendo para esse fim...

    https://youtu.be/wujTSaSn7l0

    Olha o grau de acerto que já conseguiram! Confesso que não sei se essa tecnologia será algo bom ou ruim para o nosso bizarro mundo moderno...

  25. willian says:

    Cadê o EP de zero onde?

  26. Unknown says:

    Ola, onde está os novos episódios

  27. Jonathan says:

    Rolou algo pessoal? Tão sumidos.

  28. Anônimo says:

    Pessoal aconteceu alguma coisa? desde a semana passada que vcs tão parados. e nós estamos orfãos de zero-one e ryusoulger rsrs

  29. Unknown says:

    Quando sai o ep 9 e 10?

  30. Sim, estilos visuais inspirados nos jogos da Ubisoft, não creio que seja coincidência, porque são dois jogos diferentes.

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends