Mais Acessados

9 de set. de 2019

Vulcanizando!


O Gafanhoto Chegou!

Com as devidas desculpas pelo não lançamento do episódio ontem (tivemos de fazer um mutirão na série Ultraman Taiga, há 3 semanas estávamos sem trabalhar nela), nesta Segunda vocês já podem se divertir com a chegada do novo Rider, Vulcan.

A série, para quem critica antes de conhecer, está fazendo honrarias ao padrão original, com belos movimentos com motos, luta com ela, além de uma movimentação de câmera em primeira pessoa muito rápida, aliado a algumas inspirações vindas da franquia chinesa Armor Hero e dos games (estilo dos combos). Está divertido!

E nosso agradecimento ao Ricardo Patresio Pessoa, que deu sugestões legais que acabamos utilizando neste episódio :)


Disponível em SD e HD seja via Tokubox ou em torrent!
 


Sigam-nos no Instagram! ^_^




39 Comentários até agora.

  1. O importante e que vc trouxeram, isso que importa, só tenho a agradecer o ótimo trabalho da equipe. Vamos lá gafanhoto do destaca texto 😁

  2. Eu sou abrigado a falar que... Aquela cena do Vulcan trocando olhares com o Zero-One pelo buraco que o finisher dele fez foi extraordinária.

  3. MartianMan says:

    Olha quem voltou!
    Depois de meses meditando no Himalaia decidi voltar.

    Precisei fazer uma mega maratona de ZI-O e agora estava esperando o segundo episódio de Zero One. Minha expectativa quanto a essa série é boa. Nova era é momento de se esperar que arrisquem mais.
    E eu não canso de aplaudir esse visual marca texto do Zero One.

    Dessa vez voltei para ficar toda semana!


  4. Denys, ainda hoje ele virá! O encode deu erro de qualidade, e precisamos dar uma saída agora. Mas lá pelas 11 da noite esperamos já tê-lo aqui no site.

    Rigo, valeuuuuu!!

    Gui é Iluminight foram muitos momentos bacanas neste episódio. Este que você destacou foi mais um deles *.*

    MartianMan, seja bem vindo de volta :D
    A gente sempre sonhou em ver o site aqui meio com cara de rede social, todo mundo comentando, as vezes nem com a gente, mas uns seguidores com os outros. E felizmente isso tem acontecido, é bacana :)

    E quanto visual marcador de tex... kkkkkkkk

  5. Que HENSHIN foi essa? Meu deus, que perfeição.
    É normal chorar por causa do Mamoru? A cena dele sendo Hackeado foi de partir o coração! Obg por mais um ep ❤️

  6. Eu simplesmente estou amando essa série, só esses dois episódios já superou toda a série do Ghost.
    O que dizer desse Jin, o cara é totalmente virado no Jiraiya e parece fazer tudo simplesmente por pura diversão sério ele é o melhor personagem da série até o momento.
    E essa luta do Vulcan contra o Humangear morcego foi simplesmente incrível, me lembrou muito a rivalidade entre lobisomens e vampiros na saga anjos da noite.
    Mas o melhor de tudo foi a batalha com as motos, foi bem curtinha, porém mesmo assim adorei acho que essa é a essência da franquia Kamen Rider combates em motos, espero ver mais combates assim na série.

  7. Jushirou says:

    Esperando no Tokutube

  8. Fellype says:

    Eita ***** o cara tava no himalaia.

  9. Ok.estou no aguardo.

  10. Unknown says:

    Realmente impressionante! A sensação de estar na pele do personagem em 1'pessoa, é radical!!! Só falta ver num visor de realidade virtual, aí sim, ia ficar insano!!!
    Tem tudo pra dar certo e deixar essa nova geração impressionada. Muito obrigado por legendarem essa série! Valeu Galera!!!

  11. Finalmente, o Segundo episodio de zero-one, dessa vez apresentando o nosso patren ichigou...ops, kamen rider Vulcan.
    Enfim, obrigado por mais esse episodio;)

  12. Jonathan says:

    Achei show de bola a transformação do Vulcan e ficou sensacional a cena final dele e do zero-one se encarando. A rivalidade dos dois será algo interessante de se ver devido os pontos de vista de cada um.

    Só espero que o senso de humor do Aruto melhore pq é cada piada digna de praça é nossa.

  13. YCZED says:

    Meus amigos, os visuais das roupas estão D+! E esse tema... 01010101; amei!

    Agora, pra falar a verdade, a parte mais doara pra mim até então são as transformações (do Vulcan foi sensa) e os efeitos sonoros, curti muito as vozes (Authorize! Rising Hoppeeeeer!).

    Tô curtindo muito até agora, espero que melhore ainda mais.

    E como sempre, não posso deixar de lado os elogios para essa fansub que eu tanto adoro; ótimo trabalho como sempre!

    PS: Eu acharia mais legal que vocês mantivessem MetsubouJinrai.NET, pois acho que fica mais estiloso e combina mais o .NET com a pegada hacker e tudo mais. Mas é só minha opinião mesmo XD

  14. MartianMan says:

    Eu estava no Himalaia e trouxe sal rosa para todos hahahahah

  15. Muitissimo obrigado pelo ep seus lindos!

  16. Dan Silva says:

    Obrigado pelo Ep :)

  17. Anônimo says:

    Opa obrigado por trazer o novo episodio.

    Assisti o primeiro e por enquanto estou gostando. So nao gostei do jeito que aquela androide fica aparecendo nos episodios, me da agonia toda vez ver ela com as maos juntas rsrs.

    Gostei tb da musica que parece ser a abertuta da serie. E por falar nisso, sera q nao teremos as musicas no inicio do episodio?

    Rodrigo

  18. Zero one ta indo bem.

  19. A série não vai ter abertura

  20. Anderson says:

    Episódio muito bom. Zi-O? Nem lembro mais kk

    A única coisa que estraga essa série é esse humor japonês sem graça do Aruto. Ao contrário do Jonathan, acho que as piadas da Praça é Nossa dão de 1000000000 a zero pras do Aruto, pq olha....

    E que venha a nova Rider!!!

  21. Jonathan says:

    Kkkkk 🤣🤣🤣🤣

  22. Que episódio bom! Zero One está ótimo até agora! Obrigado pela legenda!
    OBS:No Henshin do Kamen Rider Vulcan, ao em vez de "Lobo Justiceiro", usar "Lobo Atirador", o que eu acho bem melhor.
    Que venha o ep 3!

  23. Ben says:

    Eu cá estou gostando, vamos ver como serão os próximos episódios. Mas para já, como disse, não tenho nada a apontar e está sendo divertido de ver.

    Obrigado por mais esse episódio.

  24. Um dos henshins mais lindos que eu já vi até hoje, ShinKamiNeko.


    Eu ando bem empolgado com essa série, Anselmo.
    Estou curtindo demais essa trama e minhas expectativas só crescem.
    E não é que lembra Anjos da Noite realmente.
    Minha Nossa!


    Confere, Jushirou!


    Já pensou, Fellype?!


    Zero-One me surpreendeu bastante, Unknown.
    As lutas e os efeitos estão muito legais, no aguardo agora do terceiro episódio.
    Abraços!


    A transformação do Vulcan foi simplesmente extraordinária, Jonathan.
    Parece que Zero-One e Vulcan vão trocar muitas porradas ao longo da série.
    Incrível.


    Visual, temática, personagens... essa série, pra mim, começou excelente, YCZED. Tomara que eles mantenham este nível ao longo das semanas.
    E vamos analisar está possibilidade.
    Abraços.


    Que bom que você voltou, MartianMan!
    Valeu!


    Valeu, Gabriel!


    Aproveita, Dan Silva!


    Eu acho que no terceiro episódio teremos a abertura, Rodrigo!
    Tenta olhar as belezas da Izu, isso ela tem de sobra. ^.^


    Bem demais, Bruno!


    Tomara que aparece a abertura no terceiro episódio, Icaro, está todo mundo curioso.


    Sabe que eu também estou me sentindo assim, Anderson?!
    Zero-One parece que veio com tudo mesmo.


    De nada, Lupin!
    O episódio 3 promete!


    A série começou muito bem, Ben.
    Tomara que os roteiristas não nos desapontem.
    Abraços!

  25. Cesar says:

    Já ouvi a opening no youtube e devo dizer que traz uma energia ótima e até uma revigorada com essa nova era. No mais, a série começou bem, tomara que continue assim pra melhor.

    Ps: no final do eps, o Aruto coloca aquela bandana amarela em outro androide ?

  26. Eu também fiquei impressionado com essa cena os caras são brabo mesmo

  27. Jonathan says:

    Acho que é no mesmo. Ele deve ter destruído só o cinto que o controlava

  28. Cesar says:

    Mas Jonathan, pelo que entendi os HumaGears corrompidos não podem voltar ao seu estado original, logo eles tem que ser destruídos. Acho que esse ciborgue era apenas identico ao primeiro

  29. Jonathan says:

    Também entendi isso, mas vai que ele deu um jeito de fazer backup do outro.

  30. Ei gente acabei de terminar drive,build e zi-o alguem me indica alguma outra serie rider.

  31. Cesar says:

    Pelo que fiquei sabendo, eles pegaram o mesmo modelo de ciborgue e o Aruto colocou outra bandana amarela no braço desse, em homenagem ao anterior.

  32. Jonathan says:

    Dizem que decade e kabuto são bons mas não assisti esses.

  33. Ex-aid, OOO, Double, Decade, Dragon Knight e Ryuuki também são excelentes

  34. Jonathan elas são ótimas super recomendo

  35. Ainda esta semana vão lançar Zero-One 3 e Ryusoulger 26? 🤔

  36. xtryler says:

    Quando sai o Episódio 3?

  37. henrry says:

    quando vai sair o ep 3,já tem no over time em inglês

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends