Mais Acessados

23 de set. de 2018

Agora vai?

Momento Patranger

E temos aqui o episódio 32 de Lupinranger VS Patranger, galera! 

Temos grandes novidades pintando na série, mas não necessariamente é o que estão pensando a partir desta imagem. Ou é?

Seja como for, temos mais um daqueles lindos momentos na série com relação a movimentação de câmeras. Prestem atenção e irão se divertir!

Disponível em SD e HD via Tokubox e Torrent, além das outras opções.


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS







13 Comentários até agora.

  1. Por mais que o ache um mala insuportável, às vezes eu sinto pena do Keiichiro, pois ele apenas está querendo cumprir seu dever como policial só que é orgulhoso demais para aceitar ajuda do rival por assim dizer.

  2. Unknown says:

    Cenas muito show de bola a batalha conjunta entre o monstro e todos os sentais. A movimentação da camera realmente estava ótima demais. Espero ter mais cenas como estas no decorrer da serie. O policial vermelho continua me surpreendendo. Ainda aposto Alto nesse cara.

  3. Rex says:

    Sempre que tem um episódio muito bom como esse o próximo e bem ruim. Tinha tudo para ser um dos melhores sentais mais o roteiro força a ser calmo demais.

  4. Um otimo episodio
    Pena q semana q vem (ou no caso o ep d ontem kk) voltamos ao normal, casos da semana
    Finalmente a historia avanço um poko, bem poko, mas ja eh algo
    Espero q começa a reta final logo, pra começa a historia d vdd

  5. Obrigado pessoal, estava esperando por esse episódio,foi muito bom!

  6. André Reis says:

    Obrigado pelo episódio! Está entre os melhores da série!!

  7. Aronim says:

    Mano do ceu esse episodio foi show demais.

  8. Valeu pelo episódio.
    E Kamen Rider Zi-O?

  9. Fellype says:

    Episodio brabo

  10. MartianMan says:

    Esse era o tal episódio que eu havia tomado spoiler. Agora acho que não era pra tanto.

  11. carlosfsn says:

    Vlw por mais um ep de qualidade impecável!

    Sem duvidas meu sentai favorito até agora. Por mais que eu goste de shinkenger,dairanger, jetman e gokaiger (alem da nostalgia básica por changeman e flashman hehehe) lupin vs patra está realmente me agradando muito, desde os visuais (também, depois das coisas que tivemos pós go-busters né...) até os personagens.

    Ver um red que não age como uma criança é tão bom, 2 reds que não agem como criança então... Realmente acredito que este é o melhor grupo(s) de heróis em sentai, até o noel que eu não estava curtindo no começo passei a gostar.

    Grande parte disso acho que é pela série passar tanto tempo desenvolvendo os personagens, amo isso demais, prefiro isso que histórias mais "pesadas" com personagens fracos. A dinamica dos 2 esquadrões é tão unico, tão diferente da franquia, é perfeito, pelo menos na minha opinião.

    Agora que uma história mais "pesada" está começando a aparecer vamos ver para onde vai, mas se continuar com a mesma vibe que está agora já fico feliz!

  12. Aee tava querendo muito ver esse episódio!

  13. Ben says:

    Obrigado por mais esse episódio.

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends